02/09/08

...o Big Brother tem novo nome!

O trânsito fluiu e cheguei cedo a casa.
Sandálias fora, saco no chão , livros para cima do sofá e
zás: ligo o televisor. Estava sintonizado na Sic Mulher...
"A casa do Dr.Phil"!
Já viram? Eu vi e fiquei agoniada!
O psicólogo mais mediático dos Estados Unidos da América
e reconhecido como um dos "the best one" consegue fazer
um show(e aqui vale a bivalência da palavra) de voyerismo,
mais repugnante do que qualquer Big Brother da televisão nacional!
Em nome de quê, Dr. Phil? Da saúde psicológica dos intervenientes,
espectadores e seus fiéis seguidores?
Está tudo doido!?

Sem comentários:


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk