20/04/08

...little sentences-major importance!

"...no meu tempo abriam-se as portas às mulheres
hoje, felizmente, abriram-se as portas para as mulheres!"

Bette Davis

4 comentários:

IsA disse...

sera que estao mesmo abertas? No nosso pais? hmmm ... apesar de isto ja nao ser o k era ha 50 anos atras ... tb digamos que na verdade ainda tem mto que evoluir ... nao é verdade?

ainda temos uma longa batalha para conquistar :) e sempre com um grande sorriso :) e aí sim é que esta a verdadeira essencia da vida :)

Helena Velho disse...

está nas nossas mão, assim como já esteve nas mãos de tantas outras, fazer com que as portas se abram ainda mais! Mas, sabes que isto de ter mais uns anitos em cima permite dizer que, felizmente, já abrimos muita porta que estava fechada a cadeado ;)!!!
E as batalhas são travadas uma a uma até se vencer a "guerra"( esta linguagem bélica soa-me tão bizarra, mas aplica-se como comentário alegórico:))

ASPÁSIA disse...

ULÁ AMIGA ERVILHOKAS!

UH, PORTA ABERTA!
PÓ SENTRÁ?
SÉ MUÁ!

GRANDE BETTE DAVIS QUE TAL PENSOU E DISSE!

MUITAS SE ABRIRAM, É FACTO, MAS AINDA NÃO TODAS... HÁ PORTEIROS MUITO FAÇANHUDOS AINDA POR AÍ QUE NÃO NOS DEIXAM ENTRAR POR COMPLETO NA NOSSA LIBERDADE...

POR FALAR EM PORTAS, CONTINUAS SEM ACEDER AO JARDIM, QUE PENA! E AGORA QUE EU O PASSEI HÁ DIAS A "BETA INTEGRAL" E MESMO ASSIM...

MAS PORQUÊ, Ó DEUSES DO OLIMPO, A TEBAIDA ERVILHA NÃO ENTRA EM MEU JARDIM DAS HESPÉRIDES??? QUE NEM SEQUER TEM PORTA, SÓ CARREIROS PEDONAIS!

BEM, SAIO PELA ESQUERDA BAIXA...

BEIJOKAS SEM CORRENTE DE AR, PLEASE... I GOT COUGH-COUGH :>(...

jorge esteves disse...

Percebe-se-lhe a esperança ou mesmo, se dela alguma coisa lhe apreendi, a determinação...
Bem melhor seria, hoje, que se continuasse 'a abrir as portas às mulheres' mas, principalmente, 'abrir as portas para toda a gente'!...

abraço, amiga!


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk