22/11/08

...outros amores






















O bloco em que escrevo foi-me oferecido pela minha filha.
Trouxe-o de uma das suas infindáveis viagens , Madrid-Porto, Praga-Porto, Paris-Porto.
Desenhou-lhe na capa uma mão, vendo melhor duas mãos, unidas por longo braço e após um olhar atento vê-se uma árvore. Sim! Uma árvore em que uma mão é a copa e outra as raízes, compridos dedos, terra adentro, coração , alma, vida, alegria, angústia...
Hoje escrevi(-lhe): quem me dera saber escrever amor , de forma tão bela que um só olhar lesse numa palavra ,por mim escrita, o Todo que o mundo abarca.

Sem comentários:


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk