22/11/08

...altruísmo?


Vamos fazer algo diferente pelos sem-abrigo?
Claro!(resposta em uníssono, de mais de 30 colegas)!
Dar uma peça de roupa nova, comprada propositadamente para cada um dos que pudermos alcançar. Um par de meias quentinhas, uma camisola, um pólo, roupa interior...
Mas , novo, com etiquetas por cortar!
...

Estamos no final de Novembro e apenas uma(além de mim) trouxe uns pares de meias novas, de angorá, quentinhas! Fatos que o marido não usa, camisolas com borboto, puídas do uso e que lá em casa ninguém pega, sapatos manchados que para "eles" servem: @s restantes!
Ah...altruísmo!
Se há beleza na dádiva, ela consiste em dar o que nos faz falta e não em despejar para os outros aquilo que não nos serve!

Mas , o Natal está à porta e as caridadezinhas vão-se encarregar de aparecer nos big écrans das tv´s e dos jornalecos, feitos de hipocrisias mil.

Aos que, acaloradamente, refutam esta minha teoria apenas umas palavras:

Sejam felizes, se conseguirem!

Sem comentários:


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk