10/04/07

Metacriação- A força do Desejo



É inquietante pensar que andam pelo mundo criaturas às vezes ignoradas mas que têm um poder enorme sobre as outras e, sem saber, conduzem os acontecimentos mais devastadores da humanidade: as suas guerras, as suas convulsões que produzem a alteração do mapa da Terra.
Não são pessoas mais em evidência, os chefes de qualquer estado e os condutores dos povos, os profetas, os filósofos, que contribuem para as grandes mudanças. É essa pessoa anónima, que se introduz como um vírus no labirinto das relações pautadas pelas leis e pelos costumes, quem decide, quem executa, quem delibera quase só pela escura matéria que é a força do desejo.



Agustina Bessa-Luís "Doidos e Amantes"

2 comentários:

ASPÁSIA disse...

BUENAS NOCHES...

ENTONCES A ERVILHA SOBREVIVEU À AMÊNDOA???

OU ESTÁ 1,2,3,4, CARA DE AMENDOÁ???

QTO A DOIDOS E AMANTES... NEM TODOS OS DOIDOS SERÃO AMANTES, MAS CONVEM QUE TODOS OS AMANTES SEJAM DOIDOS... SENÃO NÃO VALE A PENA...

BEM.... VIVA LA FOLIA!!!

FAZ ME LEMBRAR AQUELE TEATRO "AS FOLIAS BREJEIRAS" LÁ DA COMÉDIA DO QUINTAL...

OLHE ME DESCULPE HOJE PARECE Q NAO ESTOU MUITO BOA, ISTO É PARECE Q ESTOU PIOR Q DE COSTUME...

DESEJE-ME FORÇA...

BEIJOS SENSATOS...

Anónimo disse...

esse é um dos motivos pel qual penso que devemos sempre deixar que a nossa intuição diga o caminho, a nossa cabeça sabe muito mais do que nós próprios;)

Obrigada pela sua força e por ser uma Meta Dialogante, gosto muito de conversar consigo

Bj


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

Arquivo da ervilheira

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk