19/05/07

...e lá se vai uma das ervilhas deste País inventado e não cumprido.

5 comentários:

jorge esteves disse...

Bem melhor a ervilha de um país inventado do que os sapos desta princesa pátria!...
Abraço!

e.c. (especial convite) - para umas palavras com 'ranço'.

ASPÁSIA disse...

OLHA LENA...

TB. DIGO QUE QUEM INVENTOU ISTO MAIS VALIA TER EMPREGADO O TEMPO EM OUTRA COISA MAIS ÚTIL...

O GRANDE AZAR NOSSO FOI 1640!!!

HOJE PODÍAMOS FAZER PARTE DE UM PAÍS DESENVOLVIDO... ISTO, BEM... SE NÃO TIVÉSSEMOS UMA "ETA" !

EU SOU UMA IBERISTA...

BEIJOS IBÉRICOS :)

Helena Velho disse...

Caro Canho
Lamento a minha ignorância mas não atingi o objectivo/insinuação sobre seu especial convite ...
Espero me ilucide, sff.

Anónimo disse...

Era exactamente assim que eu comia as ervilhas quando ainda não gostava de ervilhas. Uma a uma dos dentes para a boca sem trincar e depois engolindo sem saborear. A minha mãe achava que eu adorava ervilhas...

jorge esteves disse...

Ai amiga desculpai escritas no rebordo da sesta!... É claro que não foi lá muito conseguido o dito e.c.!...
Afinal só queria convidá-la a dar uma espreitadela no meu nascente 'Rançoso'...
Abraço!


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

Arquivo da ervilheira

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk