27/03/09

...ah! o Teatro!









Era uma miúda de 16 anos.

Vivia empoleirada numa sabedoria temporã...

A primeira peça de teatro que vi, para além das teatrices encenadas no colégio, foi no TEP(António Pedro na altura).

Sala cheia, malta muito mais velha! Um quase extâse...

Namorava e achava-me uma Simone de Beauvoir em miniatura.

Maria do Céu Guerra! Ah! que emoção...

Ainda hoje, passados tantos anos , com uma filha desse namorado que assistiu ao meu encantamento e se tornou no meu 1º marido, ouço a voz forte da Maria do Céu Guerra.

Uma voz que me parecia de deusas!

..."João???? o dia já raiou!!"

"É menino ou menina?"



Estranha forma de seleccionarmos memórias...

Sem comentários:


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

Arquivo da ervilheira

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk