18/03/09

...o surrealista, pintor


Há quem tenha ido ver e veio fascinada/o.Há quem tenha escrito alarvidades.Há quem não goste, ponto. Há quem se dedique a fazer crítica de arte sem ter o mínimo conceito do que é arte e/ou a arte.
Mas, para quem gosta o importante não é rotular arte e os/as artistas de cubistas, expressionstas, impressionistas ou surrealistas( entre muitos outros istas que sufixam, qual rótulo de remédio para o escaravelho: tóxico, não ingerir,só para aplicar no x local...).
Raúl Perez é rotulado de surrealista. Eu acho que ele é um artista.
Gosto dele e da sua obra, mesmo que sejam línguas enormes, sexos desprorcionados, asas em vôos diádicos. Gosto especialmente deste.
Mas não percebo nada de arte, só consigo perceber que há muita gente que nada percebe de arte e que escreve sobre arte...

1 comentário:

Woman Once a Bird disse...

:) E é que gosto mesmo muito.


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

Arquivo da ervilheira

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk