17/05/09

...se bem me lembro*


A Joana lançou o desafio e eu, muito afoita, respondi na caixa de comentários do Entre as brumas da Memória.
Enfim...
Então cá vão as 15 séries que recordo com algum carinho, saudade ou qualquer outra coisa:


Os pequenos Vagabundos(lindo)
A Pipi das meias altas(suspiro)
Olho vivo( o que me ria com o meu pai por causa do telefone no sapato!)
O Casarão( a 1ªtelenovela que vi conscientemente e me "revelou" a maravilhosa voz de Elis Regina)
Ficheiros Secretos( às 5ª feiras nem jantava c/ a excitação , eh,eh!)
Os Marretas( ai como eu adorava aquele visgoso e verdusco Cocas, e o cozinheiro sueco, um amor)
Sete palmos de terra( há alguém que tenha visto que não recorde?)
Começar de novo( uma lição sobre educação)
Ally Macbeal( delirio total)
ER(serviço de urgência)
O Tal Canal do Herman( o diário de Marilú :) )
Sherlock Holmes
Mr. Poirot
Saving Grace
Zarabadim, pózinhos de perlim-pim-pim

e ainda ficam muitas que outros/as me fizeram recordar.

Agora, se alguém se sentir entusiasmado, faça o mesmo e repasse a ideia pelo menos a 5 bloggers, tweeteiros ou amigos/as.


* (bis)roubado à Joana Lopes e WOAB.

1 comentário:

Woman Once a Bird disse...

Ohhhhhhh, os marretas! Também adorava os marretas. :)


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk