16/03/07

O Amor tem cor???

Hoje o céu está mais azul

Eu sinto

Fecho os olhos, mesmo

assim

Eu sinto

O meu corpo estremecer

Não consigo adormecer

Ah!nem o tempo vai chegar

P'ra dizer o quanto sinto

Você longe de mim

É uma espécie de dor

Hoje o céu está mais azul

Eu sinto

Olho à volta mesmo assim

Eu sinto

Que este amor vai acabar

E a saudade vai voltar

Ah, nem o tempo vai chegar

P'ra dizer o quanto eu sinto

Você longe de mim

É uma espécie de dor.

Já não sei o que esperar

Dessa vida fugidia

Não sei como explicar

Mas é mesmo assim o amor.

Rodrigo Leão "Cinema"(voz de Rosa Passos)

2 comentários:

Perola Granito disse...

Adoro Rodrigo Leao
Bom fim de semana e obrigada pela visita
(já respondi para o e-mail)

Anónimo disse...

O amor não sei, mas parece que os beijos sim! É num livro para crianças da loja Imaginário, de CArla Pott e Elisenda Queralt com o título - "Mamã, de que cor são os beijos?"

Beijo, até amanhã


passearam no meu país...

Powered By Blogger

Raríssimas...sabe o que é?

Arquivo da ervilheira

A minha "mais Kika"

A minha "mais Kika"
FEMINISTIZA_TE

Dizer Não!!!

om




www.endviolenceagainstwomen.org.uk